Eventos

Próximo Evento

11, 12 e 13 de Outubro de 2019

Dia 11 das 14hr às 21hr, dia 12 das 09h30 às 19hr, dia 13 das 14hr às 19:30hr

Carta Convite

Prezados,
Outubro foi designado pela Organização das Nações Unidas, mês da Cidade e habitação, neste contexto, a ONU-Habitat leva a cabo algumas atividades relacionadas ao tema. Para comemorar a ocasião, a Fundação Smart City Cabo Verde (FSCCV) em parceria com a Câmara Municipal da Praia (CMP) vai realizar nos dias 11,12 e 13, um evento denominado Expo Smart City CEDEAO, cujo objetivo é de proporcionar à população, às Organizações da Sociedade Civil (OSC), Empresas, Instituições, Município e ao Governo a oportunidade de compartilharem os projetos e iniciativas inovadores que estão a ser desenvolvidos em Cabo Verde e na sub-região em matérias de construções das cidades inteligentes, sustentáveis, seguras e acolhedoras.
Por esta via, convidamos a V/Ex.ª a participar neste magnifico evento que propõe uma excelente oportunidade para discutir o seu projeto e tomar conhecimento sobre os diversos projetos inovadores que estão a ser desenvolvidos.
Inscreva-se no site www.smartcity.org.cv/eventos e participe do sorteio que vai
atribuir três prémios surpresas aos vencedores no dia 12 de outubro.
Aguardamos pelo seu contacto

Loide Monteiro
Presidente da Fundação

Prezados,
Outubro foi designado pela Organização das Nações Unidas, mês da Cidade e habitação, neste contexto, a ONU-Habitat leva a cabo algumas atividades relacionadas ao tema. Para comemorar a ocasião, a Fundação Smart City Cabo Verde (FSCCV) em parceria com a Câmara Municipal da Praia (CMP) vai realizar nos dias 11,12 e
13, um evento denominado Expo Smart City CEDEAO, cujo objetivo é de proporcionar à população, às Organizações da Sociedade Civil (OSC), Empresas, Instituições, Município e ao Governo a oportunidade de compartilharem os projetos e iniciativas inovadores que estão a ser desenvolvidos em Cabo Verde e na sub-região em matérias de construções das cidades inteligentes, sustentáveis, seguras e acolhedoras.
Por esta via, convidamos a V/Ex.ª a participar neste magnifico evento que propõe uma excelente oportunidade para discutir o seu projeto e tomar
conhecimento sobre os diversos projetos inovadores que estão a ser desenvolvidos.
Inscreva-se no site www.smartcity.org.cv/eventos e participe do sorteio que vai
atribuir três prémios surpresas aos vencedores no dia 12 de outubro.
Aguardamos pelo seu contacto

Loide Monteiro
Presidente da Fundação

Números de Inscritos
Total 0%

TEMPO RESTANTE PARA O PRÓXIMO EVENTO

Em Breve

Eventos Realizados

Gala de entrega do prémio do concurso de ideias Bairros Inteligentes 2023.

Expo Smart City CEDEAO 2019

Gala entrega do prémio do Concurso de ideias Smart City Praia 2025.

Work shop Concurso de ideias Praia 2025 - "Cidades com soriso"

Obrigado à Associação de Estudantes da Universidade de Cabo Verde e à Associação de Nostalgia de Cabo Verde pela visita. Estamos entusiasmados com nossa colaboração para promover o desenvolvimento sustentável em Cabo Verde.