A FUNDAร‡รƒO SMART CITY REUNI COM AS BENEFICIรRIAS DO PROJECTO MIDJORA NHA VIDA DO ESPAร‡O ABERTO SAFENDE

A FUNDAร‡รƒO SMART CITY REUNI COM AS BENEFICIรRIAS DO PROJECTO MIDJORA NHA VIDA DO ESPAร‡O ABERTO SAFENDE

A Fundaรงรฃo Smart City CV, reuniu-se na tarde desta quarta โ€“feira, 21, com as beneficiรกrias do projeto Midjora Nha Vida do espaรงo aberto Safende. Uma equipa lidera pela sua Presidente Loide Monteiro, acompanhada das gestoras do projeto, tiveram na agenda da reuniรฃo o balanรงo e avaliaรงรฃo do projeto desde da sua origem ao presente.

As mulheres beneficiรกrias afirmaram que o projeto tem sido de grande valia, e de que a avaliaรงรฃo รฉ positiva atรฉ o momento.

O Projeto Midjora Nha Vida abrange cerca de 400 mulheres chefes de famรญlias, com o objetivo, melhorar a qualidade de vida das mulheres com recurso a tecnologia e cripto-moeda, capacitaรงรฃo com diversas formaรงรตes de desenvolvimento de competรชncias empreendedorismo, soft skill e tรฉcnicas de vendas e merchandising.

 A pandemia gerou uma crise sanitรกria e econรณmica sem precedentes num curto espaรงo de tempo com aumento exponencial de desempregos. Portanto, o projeto tรชm ajudando cerca de 400 mulheres a aliviar as suas despesas com rendimento atravรฉs de recolha de criptomoedas.

O projeto originou de uma parceria entre a Fundaรงรฃo Smart City e a Impact Market uma organizaรงรฃo sem fins lucrativos, que apoiam diversas comunidades ao redor do mundo.

Deixe um comentรกrio